Uma etapa Qualquer


Olhe dez Passos Para Transformar Site Em Negócio De Sucesso


Quando se trata das página do teu blog, o tamanho é importante. Quanto menor for o tamanho de arquivo de uma página, de forma acelerada ela será carregada para que pessoas a solicitar. E as pessoas percebem quanto tempo demora para uma página carregar. Para não mencionar que a Google admitiu usar a velocidade do website na classificação de pesquisa internet, dado que blogs mais rápidos tendem a elaborar usuários mais felizes. Isso significa que, para preservar uma classificação de página saudável, tua empresa necessita focar em fornecer uma experiência de website rápida e otimizada em todos os dispositivos.


Para garantir que o tráfego do teu web site não seja afetado, esta publicação explicará tudo que devia saber sobre isso tamanho de página e como reduzi-la. O que é tamanho de página? Tamanho de página, também chamada do peso da página, refere-se ao tamanho geral de uma página web específica.


  • Página estática ou artigos mais recentes

  • 1 - O que é o Google AdSense

  • Faça uma busca de mercado

  • Quota 1: Crie um filme caseiro com o DVD Slideshow Builder Deluxe

  • onze - Ponha a mão na massa zoom_out_map



Um tamanho de página inclui todos os arquivos que são usados pra gerar a página internet: o documento HTML, qualquer imagem inclusa, folhas de tipo, scripts e algumas mídias. O que seria muito extenso? Pra acudir a avaliar o peso da tua página, encontramos alguns testes de funcionamento executados pela corporação de otimização de aplicativos, Yottaa. Em julho de 2015, a Yottaa testou o desempenho (em inglês) de 25 URLs de diferentes blogs no HubSpot COS usando conexões de Internet a cabo (em um navegador Chrome) e conexões 3G/4G de iPhone. Os resultados avisaram que o peso médio de uma página no HubSpot COS foi 2,43 MB. Levando em conta um recente estudo da Soasta que relatou um peso médio de página atual de dois MB, esse número parece estar alinhado com as tendências internet atuais.


Não obstante, saiba que o peso de tuas páginas variará dependendo de sua organização ou setor. Se tiver um blog de e-commerce com uma ampla pluralidade de imagens, porventura você pode prever um peso superior de página. Todavia, em geral, você ter como meta estar nessa média, ou abaixo dela.


No momento em que se trata do peso da página, as imagens são um dos maiores contribuintes. Se estiver procurando apagar, você necessita começar redimensionando imagens desnecessariamente grandes. Ao fazer upload de fotos, tenha em mente que as dimensões da imagem nunca devem ser superior que o tamanho do recipiente. Se a vasilha tiver largura máxima de 500 pixels, não há fundamento para fazer upload de uma imagem com largura de 1.000 pixels.


No entanto, digamos que você precise ofertar uma imagem de alta resolução que as pessoas são capazes de criar este artigo e baixar. O que você deve fazer? Recomendamos fazer upload de uma imagem que possa ser exatamente do tamanho da tigela em que ela estiver e fazer um hyperlink para uma versão de superior resolução para impedir sobrecarregar tua página. Além das dimensões da imagem, você podes restringir ainda mais o tamanho de uma imagem comprimindo-a.


A compressão de uma imagem podes acudir a conter teu tamanho de arquivo, que, no desfecho, auxílio a eliminar o tempo que leva para uma página carregar. Se estiver procurando uma ferramenta de compressão, essas são novas de nossas favoritas. Se for usuário da HubSpot, você está com sorte: O HubSpot COS mostra redimensionamento de imagem automático e compressão de imagem. Maggie Hibma da HubSpot. Claro, a forma menos difícil de apagar o peso da tua página é apagar o máximo de imagens desnecessárias.


No entanto, pra aquelas devem continuar, as dicas faladas acima necessitam auxiliar. Sabemos que ter diversas imagens, de forma especial grandes, em uma dada página aumentará o peso da página e aumentará o tempo de carregamento, direito? Isso pelo motivo de cada imagem gera uma solicitação de servidor, que deixa o método todo mais lento.


Um sprite CSS alega-se a uma coleção de imagens que são combinadas para gerar um arquivo de imagem. Depois, use CSS para exibir somente a porção da imagem combinada que você deseja que seja exibida. Fazendo isso, você diminui o número de solicitações de navegador necessárias para carregar a página.


Para esclarecer, abaixo, temos uma definição mais visual. O Modelo A acrescenta arquivos de imagem separados para cada ícone do navegador, totalizando 70,7 KB. O Modelo B usa sprites CSS, uma imagem que utiliza CSS pra mostrar partes desta imagem, pra aprensentar exatamente a mesma dica. Fontes personalizadas são divertidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *